Sobre nós

Mãos na Terra

O Parque Fazenda Mãos na Terra está há mais de 20 anos atuando com passeios escolares e fazendo a alegria da garotada para que possam ter um dia inesquecível.

Situada na cidade de São Roque, com cerca de 200 mil m², O Parque Fazenda Mãos na Terra é uma verdadeira sala de aula ao ar livre onde se aprende brincando, com a intenção de proporcionar total interação das crianças com os animais, com o meio ambiente e com a agricultura. Sempre pensando no melhor para a preservação ambiental e sustentabilidade.

Hoje contamos com 100% de energia limpa, a qual vem de placas solares que cobrem o nosso restaurante e o nosso escritório administrativo, uma das maneiras que encontramos para deixar o lugar ainda mais sustentável.

  • São várias espécies de animais;
  • Uma horta orgânica pra lá de especial;
  • Um circuito de aventura com parede de escalada, arvorismo e tirolesa;
  • Trilha ecológica;
  • Monitores capacitados para garantir ainda mais diversão para a garotada e muito mais.
Sobre nós
Sobre nós

Nosso objetivo

O objetivo do parque é proporcionar um dia especial de vivência no campo para as crianças, que participam atividades lúdicas, caminham pela mata, se conscientizam sobre a preservação do meio ambiente, identificando a vivência da vida rural e da vida urbana, tudo de uma maneira didática, interessante e divertida.

Educar através da vivencia!

Os animais do Parque Fazenda Mãos na Terra

Os animais do Parque Fazenda Mãos na Terra são muito bem tratados. Temos uma equipe dedicada em fazer o melhor para os nossos bichinhos. Aqui existe muito amor, muito carinho, envolvimento e principalmente muito cuidado.

Nossos animais possuem uma alimentação regrada e balanceada, todos com a vacinação em dia, tudo dentro dos conformes. Eles são tratados da maneira mais especial possível.

Contamos com tratadores responsáveis para o bem-estar animal, e com veterinários 24hs dedicados ao Parque Fazenda Mãos na terra.

Sobre nós

Newsletter

Fique por dentro das novidades!

{{ content="returnFormContent", form="newsletter", method="POST"; }}